sexta, 19 de abril de 2024
17/08/2015 00:00

APM Terminals premia empresas mais eficientes e promove networking entre despachantes

Terceira edição do Prêmio Valores em Ação aconteceu na quinta-feira, em Itajaí

Os mais eficientes despachantes e comissárias com processos de importação que trabalham com a APM Terminals, empresa responsável pela operação de cargas no Porto de Itajaí, em Santa Catarina, foram homenageados com a terceira edição do Prêmio Valores em Ação. O evento reuniu os top 10 da lista de empresas do setor que trabalham com o terminal em uma noite de incentivo ao networking e à troca de experiência. Com casa cheia, a celebração foi realizada no edifício sede da administração da companhia no Brasil.

 

Na solenidade, foram conhecidos os nomes dos despachantes e comissárias em processo de importação que menos apresentaram pendências, de acordo com as categorias: mais de 25 processos e menos de 25 processos por mês. O destaque ficou por conta da bicampeã, Aliados Comércio Exterior e Logística. A menção honrosa, que reconhece a comissária que mais contribuiu com novos negócios para a APM Terminals, foi destinada à empresa Nelson Heusi.

 

De acordo com Felipe Fioravanti, Gerente Comercial da APM Terminals, o Prêmio Valores em Ação fortalece ainda mais a parceira entre a companhia, despachantes e comissárias, agregando valor aos negócios da empresa e elevando as boas práticas no que diz respeito à eficiência dos processos.

 

Segundo Thiago Negri, representante da RJU Comércio, uma das empresas premiadas, o evento é um incentivo à otimização e à qualidade dos serviços. “Quanto menos erros, mais produtividade e menos custos”, destaca. Para Andreas Jurgen Merz, da Nelson Heusi Comissária de Despachos, é gratificante ser homenageado por uma empresa como a APM Terminals e, mais do que isso, a premiação é uma excelente oportunidade para promover networking entre os parceiros.  “Estou tendo a oportunidade de conversar com pessoas muito interessantes e que agregam valor à nossa área”, pontua.  Já Ângelo Provezi, coordenador de importação da Gomes & Beltrão, explica que a premiação é um reconhecimento valioso à excelência dos serviços realizados e serve de referência para atrair novos clientes para a empresa.

 

Os premiados

 

Menos de 25 processos

1º Lugar: Gomes & Beltrão

2º Lugar: Itajaí Comércio

3º Lugar: RJU Comércio

 

Mais de 25 processos

1º Lugar: Aliados Comércio Exterior e Logística LTDA

2º Lugar: Estaleiro Navship

3º Lugar: Mafa Despachos Aduaneiros

 

Menção Honrosa

Nelson Heusi Comissária de Despachos




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt