quinta, 18 de abril de 2024
13/10/2021 15:19

Costão do Santinho se consolida como único resort all inclusive do sul do país

Resort é o único no sistema all inclusive no sul do Brasil. Atrativos vêm chamando cada vez mais a atenção de clientes em todo o país.

Resort é sinônimo de atrativos para todas as idades. E se for all inclusive, transforma-se em uma alternativa perfeita para famílias para todos os gostos, com requinte e sofisticação. E, se o empreendimento figurar ainda como um resort de alto padrão, com reconhecimento de público e do mercado, com vista para o mar, atividades para todas as idades e estilos, e sistema all inclusive é sucesso garantido. Estas são as características do Costão do Santinho Resort, localizado na Praia do Santinho, em Florianópolis, litoral catarinense. O resort figura atualmente como o único com o sistema all inclusive no sul do país, fator que vem fazendo cada vez mais o empreendimento despontar no mercado.

 

Além da grande infraestrutura à disposição dos clientes, nos mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura do Resort, as riquezas naturais permeiam a cultura local, levando os hóspedes a uma viagem completa pelo universo catarinense. O Costão do Santinho figura como uma grande opção durante os 12 meses do ano, com atrações para todas as idades e para todos os perfis. Recentemente, o  empreendimento investiu em produtos de entretenimento, desenvolvidos pela equipe interna de colaboradores. Além das atividades recreativas, para todas as idades, os shows temáticos e as atividades gastronômicas têm sido fatores decisivos para a escolha do Costão dentre os consumidores. “Temos seis opções de restaurantes, comandadas por chefs renomados do segmento e que possibilitam aos nossos clientes uma experiência cultural, com uma excepcional variedade de pratos, explorando também as peculiaridades da região, a interlocução com os produtores locais, investindo também em opções para clientes com restrições alimentares. Temos quatro bares, posicionados estrategicamente no resort e um espaço dedicado à alimentação infantil”, destaca Cleiton Tabalipa, copresidente do Costão do Santinho.

 

Atualmente, o empreendimento, único resort all inclusive no sul do país, conta com mais de 900 colaboradores – e investiu nesta relação durante a pandemia, com mais de 600 apartamentos distribuídos nas vilas e no Hotel Internacional, piscinas abertas e também aquecidas, complexo esportivo, SPA e demais atividades para lazer e eventos. “Estamos também investindo na modernização de nossas instalações, com reformas e ampliação de áreas. Neste momento, quase 40% dos nossos apartamentos já passaram por reformas, focando no bem-estar dos nossos consumidores. As novas formatações familiares e a abertura para os pets vêm ampliando nosso nicho de penetração”, comenta Leonardo Freitas, também copresidente do Costão do Santinho.

 

Para a temporada 2021/2022, a expectativa é de uma ocupação histórica. “Já temos uma alta taxa de reserva, com poucas datas para este ano e estamos trabalhando com opções para todo o ano de 2022, além das comemorações dos 30 anos do empreendimento”, completa o diretor comercial do Costão do Santinho, Rubens Régis.

 

O Costão ainda oferece pacotes temáticos diferenciados a cada mês, atendendo a uma demanda de mercado e aquecendo o turismo no país. “A cada novo pacote criado, estamos tentando nos superar. Queremos ser, além do único, o melhor hotel e resort all inclusive de Santa Catarina e, talvez, do Brasil. Nossa tradição já chega a 30 anos e acreditamos ser apenas uma pequena parte da nossa história”, comenta Rubens Régis, diretor comercial do Costão do Santinho.

 

Em 2021, o Costão ainda estreou grandes novidades, como o Family Adventure, que traz novas formas de unir e divertir toda a família através de atividades em meio a natureza, e a aceitação de cães de pequeno porte em suas dependências. “Queremos unir cada vez mais as famílias em nosso hotel. As atividades do Family Adventure têm muito esse viés e agora, com a possibilidade de trazer seu cãozinho para as férias no Costão, a família se torna cada vez mais completa”, finaliza Rubens.

 

Crédito da foto: divulgação

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt