quarta, 04 de dezembro de 2024
11/05/2022 16:00

Sadia é eleita novamente a marca brasileira mais valiosa de alimentos

Pesquisa da Kantar ainda aponta que a marca da BRF é a mais confiável e figura entre as top 10 mais sustentáveis

O ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2022 mostra que a BRF segue conquistando espaço nos lares brasileiros. O resultado aponta que Sadia é a marca brasileira mais confiável e a única de alimentos presente no ranking das 10 primeiras citadas. Sadia também é a marca mais valiosa no Brasil na categoria alimentos e a 9ª marca mais sustentável de acordo com a pesquisa. O estudo comprova que as estratégias adotadas pela Companhia foram assertivas e a marca soube entender as necessidades dos consumidores, se adaptando ao momento atual.

 

A métrica utilizada no estudo, CRP, é feita com base na penetração das marcas e na frequência em que são escolhidas nos pontos de venda, sejam eles físicos ou online. “A Sadia tem inovação em seu DNA e estamos em um momento muito especial, sendo reconhecidos pelos brasileiros, fazendo parte do dia a dia das pessoas e criando um vínculo cada vez mais forte com cada perfil de consumidor. O trabalho constante das nossas equipes em não medir esforços para ouvir e entender os consumidores faz toda a diferença, e este é o resultado que ficamos felizes em anunciar. Queremos continuar atendendo aos nossos consumidores com a mais alta qualidade e trazendo muitas experiências diferenciadas”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

 

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF, está presente em 127 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos - para pessoas e seus pets em todo o mundo - por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.




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