Com mais de 25 anos de atuação no mercado no segmento de tecnologia em software e hardware para as mais diversas finalidades e tamanhos de empresa, a GiuSoft Tecnologia é presença confirmada na edição 2022 da Logistique – Novas Conexões Logísticas, que retorna no formato presencial de 30 de agosto a 1º de setembro. A empresa tem sua matriz em Salvador, mas atende todo território nacional.
Ao longo de sua história, a área de logística têm sido a maior prioridade da GiuSoft, fator que justifica a sinergia entre a empresa e a Logistique, que hoje é a maior e mais importante feira de logística e transporte intermodal do Sul do Brasil. Inclusive, neste ano, a feira realiza a 1ª Logistique Innovation, um evento paralelo totalmente voltado a tecnologia aplicada a logística.
Entre as ferramentas que serão apresentadas pela GiuSoft na Logistique está o seu WMS, um software moderno para de gestão de armazéns com integração com NFe e diversos sistemas [Datasul, TOTVS, SAP, SEFAZ, entre outros], módulos personalizáveis, ferramentas de gestão da equipe e operações e de compatibilidade com impressoras industriais de etiquetas e coletores de dados, além de flexibilidade de infraestrutura. No entanto, a maior novidade será uma solução automatizada para inventário de estoques em galpões realizada por uma base móvel robô e drone automatizados, desenvolvida pela GiuSoft.
O local de realização da edição 2022 da Logistique é o Centro de Exposições Expoville, que reunirá por três dias empresas prestadoras de serviços para os mais diversos elos das cadeias da logística, comércio exterior e transporte intermodal de cargas. Já a 1ª Logistique Innovation abrirá espaço para a apresentação de inovações em logística, blockchain, gerenciamento de estoque, cadeia de suprimentos, entregas urbanas, soluções de rastreamento, transporte, entre outros segmentos do vasto mercado da Logística. "Serão três (duplicado propositalmente considerando as aspas?) serão três dias dedicados a palestras, painéis, cases, pitchs de apresentações e discussões relacionadas ao processo criativo, tecnologia e inovação", destaca o diretor Leonardo Rinaldi."