quinta, 18 de abril de 2024
25/08/2022 15:38

Navepark confirma presença na Logistique – Novas conexões logísticas

Em Navegantes, o empreendimento busca potencializar a atratividade catarinense para novos negócios

O Grupo Embralot e ABC Empreendimentos levam para a Logistique, o Navepark, complexo empresarial, industrial e logístico desenvolvido para inovar a operação logística na região. A feira está consolidada como a segunda principal feira de logística e transporte multimodal do Sul do país e acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, no Centro de Promoções da Expoville, em Joinville.
O empreendimento está instalado no principal entroncamento no Sul do Brasil, em frente à BR-101 e a poucos quilômetros do Complexo Portuário de Itajaí e Navegantes, que ocupa a segunda posição no ranking nacional de movimentação de cargas conteinerizadas. A primeira fase do Navepark – com 67 galpões – será entregue já em 2022. Já a segunda fase será entregue em 2024, com mais 67 espaços, totalizando 134 galpões.
O empreendimento busca potencializar a atratividade catarinense para novos negócios. A estimativa da Embralot é que o Navepark seja responsável pela criação de cerca de 3 mil postos de trabalho, nas suas duas fases, e receba mais de R$ 300 milhões de investimento. O empreendimento vai inovar na operação logística da região portuária do sul do Brasil, impulsionar a economia catarinense e inaugurar o conceito de economia compartilhada, que agrega infraestrutura e serviços. O resultado é eficiência para as operações empresariais e logísticas.


Joca Baggio
Comunicação de Imprensa

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt