quinta, 18 de abril de 2024
30/08/2022 19:17

Logistique inicia nesta terça-feira, 30

Joinville se transforma em palco de discussões de temas relacionados a logística e transporte multimodal de cargas

Iniciou na tarde desta terça-feira a Logistique, segunda mais importante feira de logística e transporte intermodal do Brasil. O evento reúne importantes players desses mercados, além de setores afins, como tecnologia da informação, equipamentos e utensílios para armazenagem e movimentação de cargas, seguros, entre outros. Elos cruciais nas cadeias do comércio internacional, agronegócio, transportes rodoviário, marítimo e aéreo. 
São ao todo 91 expositores que por três dias trazem produtos e serviços que compõem esse importante segmento de mercado. A expectativa de público gira entre 12 e 15 mil pessoas que devem visitar o Centro de Promoções da Expoville, em Santa Catarina. “Estamos bastante satisfeitos, o feedback que obtivemos já no primeiro dia está sendo bastante positivo e isso nos cria uma grande expectativa, afinal, estamos com um pool de empresas expositoras, bastante significativo e 29 painelistas de renome nacional e internacional em nossa conferência técnica”, destaca o diretor da Logistique Leonardo Rinaldi. 
Em paralelo a feira acontece de 30 de agosto a 1º de setembro a Conferência Abralog Sul, que reúne especialistas de renome nacional em logística. Na pauta temas como ESG no supply chain, desburocratização, tecnologia da informação, infraestruturas portuária e aeroviária, cadeia do frio, além de cases de empresas líderes em seus respectivos segmentos nos cenários nacional e internacional. 
A edição deste ano tem o patrocínio da Log In Logística Intermodal, CCR Aeroportos, DVS Global Transport and Logistics e Navepark. 

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt