sábado, 20 de abril de 2024
17/07/2023 10:22

Multilog é premiada no ranking das Campeãs da Inovação

Reconhecimento reflete a gestão eficiente da empresa apoiada em tecnologia e soluções inovadoras

A Multilog, uma das maiores operadoras de logística integrada do Brasil, foi apontada como uma das companhias mais inovadoras do Sul do Brasil pelo ranking Campeãs da Inovação 2023 da revista Amanhã, ao figurar entre as 50 premiadas de 220 empresas participantes, sendo o destaque no setor de logística.
 
O reconhecimento reflete a gestão eficiente da Multilog em suas operações, apoiada no uso de tecnologia e inovação e em plataformas de dados, que consolidam informações de todas as unidades e segmentos de negócios, permitindo previsibilidade operacional, assertividade nas decisões estratégicas e direcionamento de ações.

“É com muita satisfação que recebemos esse título, que reconhece o quanto a tecnologia e a inovação são fundamentais em nossas operações e nas soluções logísticas que disponibilizamos aos nossos clientes”, afirma Djalma Vilela, presidente da Multilog.
 
O ranking Campeãs da Inovação, que está na 19ª edição, é baseado em pesquisa que tem como objetivo medir o grau de inovação das empresas participantes e comparar o desempenho entre elas nos diferentes setores. Por meio das respostas de cerca de 60 questões, os gestores demonstram como as empresas trabalharam suas estratégias e aplicaram recursos em inovação. Os resultados positivos que a inovação trouxe aos negócios são bastante valorizados no resultado final da pesquisa, cujos questionários são processados pelo IXL – Center, nos Estados Unidos. 
 
Sobre a Multilog
A Multilog se posiciona como uma plataforma consolidadora de operações logísticas no País. É líder em pontos de fronteiras secas no Mercosul. Possui Registro de Operador Econômico Autorizado (OEA) para atuar em cinco centros logísticos industriais e aduaneiros e um porto seco. Possui 2 escritórios corporativos e 37 unidades com 2,2 milhões m² de áreas de armazenagem. Atende clientes de diversos setores, incluindo alimentos, bens de consumo, saúde, químico, automotivo & industrial, agronegócio e tech. 
 
Fundada em Santa Catarina, com mais de duas décadas de expertise de logística, a empresa recebeu a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI) em 1996, começando a operar. Em 2016, passou a atuar no Paraná e no Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, iniciou em São Paulo. Em 2022, seguindo o projeto de expansão, realizou duas aquisições, que contemplam unidades distribuídas no Nordeste, em São Paulo e Santa Catarina, atingindo o faturamento de R$ 1 bilhão.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt