terça, 21 de maio de 2024
05/04/2024 20:59

Fenabrave-SC leva pautas à Fazenda


Membros da diretoria da Fenabrave-SC estiveram reunidos no Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina para debater pautas importantes junto à Secretaria de Estado da Fazenda, na pessoa do secretário, Cleverson Siewert na tarde da quarta-feira, 03 de abril.
Assuntos como o IPVA, a transferência de veículos entre estabelecimentos de pessoa jurídica, os impostos sobre veículos elétricos, Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF–e) e a internalização do convênio 147/2023, foram defendidos pela entidade diante do poder público na defesa do setor e de melhores práticas para o mercado de veículos.
A defesa de procedimentos mais ágeis e menos onerosos por parte da Fenabrave-SC vem de encontro aos interesses não somente dos seus associados, mas também da sociedade civil catarinense como um todo. A entidade, através do seu presidente, Alfredo Breitkopf e demais integrantes da diretoria, também levou às mãos do secretário Cleverson o convite para a agenda de eventos da Fenabrave-SC neste ano de 2024.
Em abril, nos dias 23 e 25, em Chapecó e Itajaí, respectivamente, acontecem as edições dos encontros regionais e no mês de junho, nos dias 17 e 18, acontece a 15ª edição do Congresso Estadual Fenabrave-SC.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt